Knoll foi fundada em 1938 por Hans G. Knoll, um imigrante
alemão para os EUA, e filho de um dos fabricantes pioneiros da Alemanha de
mobiliário moderno. Educado na Inglaterra e na Suíça, Hans Knoll estava
familiarizado com a Bauhaus e com muitas das figuras seminais no design do
século XX e arquitetura, incluindo Walter Gropius, Marcel Breuer e Ludwig Mies
van der Rohe. Hans Knoll chegou a Nova York em 1937 e , no ano seguinte, em uma
única sala do segundo andar em East 72nd Street, estabeleceu a Hans G. Knoll
Furniture Company, corajosamente pregar um cartaz que dizia:. Fábrica No. 1
Como muitos visionários, seu negócio objetivo hoje parece simplista :. que os
arquitetos modernos precisaria mobiliário moderno Durante a Segunda Guerra
Mundial, Hans Knoll conheceu e contratou um planejador espaço jovem e designer
chamado Florence Schust. Florence Knoll Schust veio com credenciais
impressionantes. Ela tinha pós-graduação da Academia Cranbrook, em Michigan, um
diploma em arquitetura pela Architectural Association, em Londres, tinha estudado
com Mies van der Rohe no Instituto Armour em Chicago, e trabalhou nos
escritórios de arquitetura de Gropius e Breuer, em Boston. Em 1946, Florence
Schust e Hans Knoll se casou e formou Knoll Associates. Desde o início de sua
parceria, Florence teve um papel fundamental no desenvolvimento e na direção da
empresa. Era o seu conceito de ter uma abordagem Bauhaus ao design de
mobiliário: oferecer objetos que representavam excelência em design, inovação
tecnológica e produção em massa. Juntos, Hans e Florence Knoll procurou e
alimentada talentosos designers, pois eles acreditavam firmemente que os
designers devem ser creditado pelo nome e royalties pagos pelo seu trabalho,
uma tradição que continua a Knoll hoje. Com os amplos contactos de design
europeu e americano de Florença e Hans , os produtos da empresa assumiu um
sabor internacional. Trouxeram arquitetos Eero Saarinen e Franco Albini, e
trabalhou com artistas como Harry Bertoia, Jens Risom e Isamu Noguchi para
desenvolver uma coleção de mobiliário que são agora amplamente reconhecidos
como clássicos no panteão do design moderno. Mais tarde, Knoll adquiriu os
direitos exclusivos para o Barcelona, MR e Brno coleções por Mies van der
Rohe eo Presidente Wassily por Breuer, e começou a fabricar estes clássicos com
as especificações exatas dos desenhos originais. Em 1947, Knoll abriu um
showroom dedicado inteiramente aos têxteis, e anunciou a criação de uma divisão
de têxteis. . "Meia dúzia dos mais talentosos designers do país e da
Europa" The New York Times descreveu como representando, A coleção
original foi fortemente influenciado por tecidos ideais dos homens; Florence
Knoll, desesperado da falta de material de estofamento de boa qualidade, tinha
olhado para a indústria da moda para encontrar usinas que produzem tecidos
inovadores para móveis Knoll. Também representado na coleção primeiros têxteis
eram tecidos marcantes derivados do ofício da tecelagem, adaptado pela primeira
vez para a massa-fabricação na máquina teares. Até o final da guerra, Hans Knoll
tinha começado a pensar em desenvolver uma base de fabricação de móveis fora de
Nova York. Um defensor de qualidade e um excelente administrador de empresas,
ele foi atraído para o leste da Pensilvânia, com sua grande população de
alemães-americanos. Não só a área tem uma tradição de artesanato meticuloso,
mas os homens jovens que retornam da guerra e já não querem ser agricultores
significou um bom potencial de oferta de trabalho. Primeira compra de Knoll era
um antigo moinho de aplainamento em Pennsburg, perto Quakertown. No início de
1950, a empresa comprou um edifício na cidade vizinha de East Greenville. Hoje,
East Greenville é a sede da Knoll e no site da maior fábrica da empresa. De
todas as atividades do projeto, que teve lugar no Knoll Associates, alguns dos
mais importantes e com efeitos de longo alcance foram alcançados pela Unidade
de Planejamento, uma departamento interno que trabalhou com os clientes para
identificar suas necessidades de trabalho e para o desenvolvimento de
arquitetura e mobiliário soluções interiores. Esta abordagem integrada lançada
pela Unidade de Planejamento Knoll é amplamente reconhecido como o modelo para
abordagem de hoje ao design de interiores corporativa. Arquitetos e executivos
tanto reconheceram o valor desta abordagem. Durante esse tempo, Florence Knoll
afirmou afirmativamente que "Um bom design é um bom negócio", um
credo que se tornou o hino da empresa. Após a morte prematura de Hans Knoll em
um acidente automobilístico em 1955, Florence Knoll assumiu o papel de presidente,
cargo que ocupou até 1960 quando ela se tornou um consultor. Em 1965, ela
retirou-se da indústria completamente, deixando Knoll-la nas mãos de quem ela
havia treinado e inspirado. Hoje, Knoll está empenhada em continuar o legado de
excelência em design criado por Hans e Florence Knoll. Continuamos a trabalhar
com designers mais renomados do mundo para desenvolver desenhos clássicos e
modernos que se parecem frescos, nunca namorou. Nós continuamos a trabalhar em
estreita colaboração com nossos clientes para ajudá-los a usar o projeto local
de trabalho para atender às suas necessidades de negócio. E nós continuamos a
acreditar que "Um bom design é um bom negócio."links patrocinados
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Hans e Florence Knoll
Knoll foi fundada em 1938 por Hans G. Knoll, um imigrante
alemão para os EUA, e filho de um dos fabricantes pioneiros da Alemanha de
mobiliário moderno. Educado na Inglaterra e na Suíça, Hans Knoll estava
familiarizado com a Bauhaus e com muitas das figuras seminais no design do
século XX e arquitetura, incluindo Walter Gropius, Marcel Breuer e Ludwig Mies
van der Rohe. Hans Knoll chegou a Nova York em 1937 e , no ano seguinte, em uma
única sala do segundo andar em East 72nd Street, estabeleceu a Hans G. Knoll
Furniture Company, corajosamente pregar um cartaz que dizia:. Fábrica No. 1
Como muitos visionários, seu negócio objetivo hoje parece simplista :. que os
arquitetos modernos precisaria mobiliário moderno Durante a Segunda Guerra
Mundial, Hans Knoll conheceu e contratou um planejador espaço jovem e designer
chamado Florence Schust. Florence Knoll Schust veio com credenciais
impressionantes. Ela tinha pós-graduação da Academia Cranbrook, em Michigan, um
diploma em arquitetura pela Architectural Association, em Londres, tinha estudado
com Mies van der Rohe no Instituto Armour em Chicago, e trabalhou nos
escritórios de arquitetura de Gropius e Breuer, em Boston. Em 1946, Florence
Schust e Hans Knoll se casou e formou Knoll Associates. Desde o início de sua
parceria, Florence teve um papel fundamental no desenvolvimento e na direção da
empresa. Era o seu conceito de ter uma abordagem Bauhaus ao design de
mobiliário: oferecer objetos que representavam excelência em design, inovação
tecnológica e produção em massa. Juntos, Hans e Florence Knoll procurou e
alimentada talentosos designers, pois eles acreditavam firmemente que os
designers devem ser creditado pelo nome e royalties pagos pelo seu trabalho,
uma tradição que continua a Knoll hoje. Com os amplos contactos de design
europeu e americano de Florença e Hans , os produtos da empresa assumiu um
sabor internacional. Trouxeram arquitetos Eero Saarinen e Franco Albini, e
trabalhou com artistas como Harry Bertoia, Jens Risom e Isamu Noguchi para
desenvolver uma coleção de mobiliário que são agora amplamente reconhecidos
como clássicos no panteão do design moderno. Mais tarde, Knoll adquiriu os
direitos exclusivos para o Barcelona, MR e Brno coleções por Mies van der
Rohe eo Presidente Wassily por Breuer, e começou a fabricar estes clássicos com
as especificações exatas dos desenhos originais. Em 1947, Knoll abriu um
showroom dedicado inteiramente aos têxteis, e anunciou a criação de uma divisão
de têxteis. . "Meia dúzia dos mais talentosos designers do país e da
Europa" The New York Times descreveu como representando, A coleção
original foi fortemente influenciado por tecidos ideais dos homens; Florence
Knoll, desesperado da falta de material de estofamento de boa qualidade, tinha
olhado para a indústria da moda para encontrar usinas que produzem tecidos
inovadores para móveis Knoll. Também representado na coleção primeiros têxteis
eram tecidos marcantes derivados do ofício da tecelagem, adaptado pela primeira
vez para a massa-fabricação na máquina teares. Até o final da guerra, Hans Knoll
tinha começado a pensar em desenvolver uma base de fabricação de móveis fora de
Nova York. Um defensor de qualidade e um excelente administrador de empresas,
ele foi atraído para o leste da Pensilvânia, com sua grande população de
alemães-americanos. Não só a área tem uma tradição de artesanato meticuloso,
mas os homens jovens que retornam da guerra e já não querem ser agricultores
significou um bom potencial de oferta de trabalho. Primeira compra de Knoll era
um antigo moinho de aplainamento em Pennsburg, perto Quakertown. No início de
1950, a empresa comprou um edifício na cidade vizinha de East Greenville. Hoje,
East Greenville é a sede da Knoll e no site da maior fábrica da empresa. De
todas as atividades do projeto, que teve lugar no Knoll Associates, alguns dos
mais importantes e com efeitos de longo alcance foram alcançados pela Unidade
de Planejamento, uma departamento interno que trabalhou com os clientes para
identificar suas necessidades de trabalho e para o desenvolvimento de
arquitetura e mobiliário soluções interiores. Esta abordagem integrada lançada
pela Unidade de Planejamento Knoll é amplamente reconhecido como o modelo para
abordagem de hoje ao design de interiores corporativa. Arquitetos e executivos
tanto reconheceram o valor desta abordagem. Durante esse tempo, Florence Knoll
afirmou afirmativamente que "Um bom design é um bom negócio", um
credo que se tornou o hino da empresa. Após a morte prematura de Hans Knoll em
um acidente automobilístico em 1955, Florence Knoll assumiu o papel de presidente,
cargo que ocupou até 1960 quando ela se tornou um consultor. Em 1965, ela
retirou-se da indústria completamente, deixando Knoll-la nas mãos de quem ela
havia treinado e inspirado. Hoje, Knoll está empenhada em continuar o legado de
excelência em design criado por Hans e Florence Knoll. Continuamos a trabalhar
com designers mais renomados do mundo para desenvolver desenhos clássicos e
modernos que se parecem frescos, nunca namorou. Nós continuamos a trabalhar em
estreita colaboração com nossos clientes para ajudá-los a usar o projeto local
de trabalho para atender às suas necessidades de negócio. E nós continuamos a
acreditar que "Um bom design é um bom negócio."
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